Proteção Familiar

As rotinas normais das nossas vidas, expõem-nos a riscos espontâneos de poder, a todo o tempo, sofrer um acidente ou uma doença, temos pois, uma preocupação permanente com os nossos clientes, queremos que se mantenham saudáveis e ativos, pois, as pessoas, são o mais importante, e todos buscamos constantemente a felicidade própria e dos entes queridos.

O dinheiro, também, contribui para o bem-estar das famílias, proporcionando a aquisição de bens e serviços que permitem viver comodamente, adquirir bens como: habitação própria, educar e formar os filhos, cuidar da saúde e desenvolver uma atividade profissional.

Nas famílias, há sempre, uma fonte de receita principal que permite sonhar e ambicionar: ter a casa de família, fazer viagens de sonho, custear os estudos dos filhos e constituir, mesmo, uma poupança para mais tarde.

O amor, próprio, pelos filhos, jamais permitirá abdicar da realização da sua carreira e formação, mas, por vezes e em situações completamente inesperadas, imprevisíveis, podem, de repente, devido a um acidente ou doença grave, ou até uma incapacidade ou dependência, obrigar, a pedir aos nossos, ainda crianças, para cuidarem do seu Pai, Mãe e Irmãos.

Temos, grande dificuldade em imaginar estes acontecimentos fatídicos, especialmente em relacioná-los connosco, talvez por pensarmos que os azares só acontecem aos outros.

O futuro reserva-nos surpresas… evite essa preocupação, quanto mais cedo nos preparamos, mais facilmente alcançamos o nosso objetivo de minorar os riscos financeiros e termos uma vida feliz e tranquila na nossa família.

O seguro de vida da família é, pois, o único sistema de prevenção que garante, aos beneficiários, a entrega imediata de um capital avultado para que possam viver tranquilos e dar continuidade aos projetos de vida pessoal e familiar dos que mais ama, são os benefícios principais que poderá obter.

Proteja-se de riscos como:

  • Morte
  • Morte Por Acidente
  • Morte Por Acidente de Circulação
  • Invalidez Absoluta e Definitiva
  • Invalidez Total e Permanente (60%, 66%, 70%)
  • Invalidez Por Acidente
  • Invalidez Por Acidente de Circulação
  • Doenças Graves (adiantamento do capital com o diagnostico)
  • Subsídio Diário por Internamento Hospitalar.

informação constante deste site sobre este ou outro seguro não dispensa a consulta da informação précontratual e contratual legalmente exigida.

Veja o seu caso!



















SimNão
Cobertura extra profissionalCobertura profissional + extra profissional




Não encontrou o que procura?

Contacte-nos! Queremos ajudar!

Preencha os campos para que lhe possamos ligar

Segunda a Sexta 9.00-18.00