Vida – Proteção Familiar

As rotinas normais das nossas vidas, expõem-nos a riscos espontâneos de poder, a todo o tempo, sofrer um acidente ou uma doença, temos pois, uma preocupação permanente com os nossos clientes, queremos que se mantenham saudáveis e ativos, pois, as pessoas, são o mais importante, e todos buscamos constantemente a felicidade própria e dos entes queridos.

O dinheiro, também, contribui para o bem-estar das famílias, é fundamental para a aquisição de bens e serviços que permitem viver comodamente, adquirir bens como: habitação própria ou carro, educar e formar os filhos, cuidar da saúde e desenvolver uma atividade profissional.

Nas famílias, há sempre, uma fonte de receita principal e há sonhos e ambições: a casa de família, fazer viagens de sonho, custear os estudos dos filhos e constituir uma poupança para mais tarde.

O amor, próprio, pelos filhos, jamais permitirá abdicar da realização da sua carreira e formação, mas, por vezes e em situações completamente inesperadas, imprevisíveis, podem, de repente, devido a um acidente ou doença grave, originar uma incapacidade ou dependência e obrigar, a pedir aos filhos, ainda crianças, para cuidarem do seu Pai, Mãe e Irmãos.

Todos temos, grande dificuldade em imaginar a possibilidade de sermos vitimas destes acontecimentos fatídicos, especialmente em relacioná-los connosco, talvez por pensarmos que os azares só acontecem aos outros, mas os outros dos outros somos exatamente nós.

O futuro pode reserva-nos surpresas, evite essa preocupação, quanto mais cedo nos preparamos, mais facilmente alcançamos o nosso objetivo de minorar os riscos e nos protegermos e termos uma vida feliz e tranquila e em família.

O seguro de vida da família é, pois, o único sistema de prevenção que garante, aos beneficiários, a entrega imediata de um capital avultado para que possam viver tranquilos e dar continuidade aos projetos de vida pessoal e familiar dos que mais ama, são os benefícios principais que poderá obter.

Proteja-se de riscos como:

  • Morte
  • Morte Por Acidente
  • Morte Por Acidente de Circulação
  • Invalidez Absoluta e Definitiva
  • Invalidez Total e Permanente a partir de (60%, 66%, 70%)
  • Invalidez Por Acidente
  • Invalidez Por Acidente de Circulação
  • Doenças Graves (adiantamento do capital com o diagnostico da doença)
  • Subsídio Diário por Internamento Hospitalar.

Como devo escolher o Seguro de Vida?

O seguro ideal para si é uma conjugação do melhor que existe no mercado fase ao montante que estás disposto a despender para esse efeito.

Há ter em conta os seguintes pontos:

  • Quanto acha que seria suficiente em termos de capital, para a sua família ?
  • Que coberturas acha que são mais importantes para si?
  • Qual é o valor que é mais confortável para o seu orçamento familiar?

Sabendo estas questões, é importante solicitar simulações a diversas seguradas diferentes e comparar valores. Os valores entre seguradoras podem divergir mesmo quando comparando coberturas iguais.

Provavelmente já tem muitos seguros. Mas, quem protege a sua família?

Tão importante quanto o seguro da habitação, seguro do automóvel e o seguro da empresa é o seguro de vida, que vai proteger a sua família caso algo lhe aconteça a si.
Além disso, ele pode oferecer, dependendo do plano contratado, diversos benefícios para facilitar a sua vida em momentos difíceis, como indemnizações em caso de morte de cônjuge, invalidez por acidente ou doenças graves.

Aliás, existem opções de seguro de vida que oferecem serviços para aumentar sua qualidade de vida.
Alguns planos que temos para si, por exemplo, disponibilizam um programa de saúde e bem-estar para orientar o segurado com informações úteis sobre ele e sua família, como perfil nutricional, orientação sobre alimentação saudável, entre outros

Proteção financeira aos dependentes

A ideia mais comum associada a um seguro de vida: diante do imprevisto de um falecimento, esse recurso ajuda a blindar os dependentes de dificuldades financeiras que possam acontecer após o óbito do segurado.
Essa questão é especialmente séria para quem tem filhos, irmãos e outros dependentes que ficariam em dificuldades caso não pudessem contar com o auxílio financeiro de quem se foi.
Além disso, ao contratar seguro de vida, você tem facilidades para personalizar as coberturas, mesclando-as com as de outros produtos, como seguro escolar para a supressão das despesas escolares dos filhos, seguro vida crédito para a quitação de dívidas do segurado.
Por todas essas e muitas outras vantagens, se você se preocupa com a proteção financeira das pessoas que ama, contratar um seguro de vida é a melhor decisão!

informação constante deste site sobre este ou outro seguro não dispensa a consulta da informação précontratual e contratual legalmente exigida.

Veja o seu caso!



















SimNão
Cobertura extra profissionalCobertura profissional + extra profissional




Não encontrou o que procura?

Contacte-nos! Queremos ajudar!

Preencha os campos para que lhe possamos ligar

Segunda a Sexta 9.00-18.00